NESTE BLOG QUERO MOSTRAR PARA VOCÊ QUE ME VISITA ,
UMA SELEÇÃO DE DIFERENTES TRABALHOS COM LEMBRANÇINHAS

Aqui vc vai encontrar:

**Diversos tipos de lembranças,para diferentes ocasiões.Todas são confeccionadas com
diferentes materiais .

** Lembrançinhas para:
> 15 anos
>casamento
>bodas
>aniversário
>infantil
>nascimento
>cha de panela
>e outras mais

**Fazemos este trabalho sob encomendas

**Este trabalho é feito por mim em meu Atelier.

** Todo o material utilizado é de ótima qualidade.
Todo os produtos aqui apresentados estão à venda no

SHOP Flor Artesanato www.florartesanato.com.br

Translate

Venha nos fazer uma visita

AGRADEÇO A SUA VISITA!

SE VOCÊ GOSTOU DESTE BLOG ENTÃO SIGA-NOS PARA SABER DAS NOVIDADES

DEIXE SEU EMAIL E RECEBA AS NOVIDADES

Visitantes recientes

terça-feira, 22 de maio de 2012

CAIXINHA AMOR -BRANCA




Coleção  AMOR

Esta  pequena caixinha é feita com papel vegetal
Serve  para colocar dentro algum pequeno objeto que vc queira dar de presente ou como lembrança  em uma festa.
É toda perfurada, recortada , boleada  e montada manualmente .
O colorido do papel vegetal também é feito por mim
Podem ser feitas nas cores pastéis, rosa,amarelo,azul ,lilás,salmom ou natural -branco

OBS.: Estas caixinhas  podem ser  feitas também através de encomendas.

Portanto entre em contato comigo através de email: florizaarte@yahoo.com.br
 Para confirmar a quantidade  ou para fazer alguma escolha especial neste modelo de caixinha .

MEDIDAS:  ALTURA  2CM
                     LARGURA 4 CM
PROCURE NAS LOJAS PARA SABER PREÇOS


""Jesus te ama""
Postar um comentário

Fish

The Daily Puppy